sexta-feira, 28 de maio de 2010

Esquisitinho se despede por uma boa causa!


Em virtude dos recentes acontecimentos, percebi que o Esquisitinho infelizmente já não atendia mais as minhas necessidades e mudanças de conteúdo, por isso estou agora com um novo blog, o Bárbara Pergunta: www.barbarapergunta.blogspot.com.

Gostaria de agradecer a todos que liam e comentavam no Esquisitinho e peço que agora me acompanhem nessa nova jornada no Bárbara Pergunta.

Eu não me esquecida da cobertura do evento ResultsON Week (aliás, foi o evento que gerou essa mudança de blog). Com certeza será postado, mas não aqui.

Para entender o porque da mudança, peço que leiam o texto a seguir:

Bárbara Pergunta foi baseado na ação que desenvolvi no ResultsOn Week. Foi uma ação simples, mas que gerou muito buzz. Ao me dirigir a um palestrante e questioná-lo sobre o tema, antes eu perguntava: Você tem um emprego para mim?

Essa ousadia e vontade de entrar no mercado de trabalho, resultou em grandes contatos, fotos e matéria no BlueBus (link para a matéria) e talvez uma matéria na Gestão Feminina, conforme twittado.

Agradeço de coração às pessoas que me ajudaram, me incentivaram, deram a idéia do “Bárbara Pergunta” e “OnGirl” e sobretudo disponibilizaram seu tempo me dando seus contatos. Agradeço a ResultsOn pela liberdade e apoio.

Abaixo seguem os nomes (conforme a programação) de todos os profissionais que, gentilmente, me deram seus contatos:

Luiz Algarra – Papagallis
Andiara Petterle – Bolsa de Mulher
Leandro Ogalha – IdeaLab
Luciana Stein – Trendroom
Adriano Campos – SEBRAE
Eduardi Ouvirio – Spoleto
Muniz Neto – Bullet
Roberto Lima – Vivo
E a Sixpix organizadora do evento que está me dando um suporte.

Muito obrigada a todos.

Nenhum comentário: